segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Setim encaminhou mais um aumento de imposto para ser votado na Câmara, sem conhecimento da população. Dilma, Governadores e prefeitos estão levando o país à falência, porque o dinheiro do povo é só para pagar aumento de impostos, de combustíveis, de gás, de energia elétrica, de água e de todo tipo de tarifa. Vereadores e vereadoras precisam ter dó do povo e votarem contra este aumento. (Luta pela transparência da Administração Pública 3)


                Está na Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 622/2015 encaminhado pelo prefeito Setim para aumentar o valor venal dos imóveis que é a base de cálculo do IPTU. Setim quer que o aumento do imposto passe a valer já no próximo ano (2016). Dizendo “que o projeto de lei dispõe sobre a Planta Genérica de Valores para o lançamento do Imposto Predial Territorial Urbano para o exercício de 2016, ninguém fica sabendo que se trata de aumento do IPTU. Para o vereador José Vieira, que votou contra, em 1º Turno, se os demais vereadores e vereadoras aprovarem o projeto, estarão dando um cheque em branco para Setim, pois o prefeito poderá aumentar o valor de venda dos imóveis como bem entender. Proprietários e quem paga aluguel que preparem o bolso para o próximo ano, porque o IPTU será salgado.

 VEREADORES E VEREADORAS TENHAM PENA DO POVO E REJEITEM ESTE AUMENTO DO IPTU. CASO NÃO TENHAM, DIVULGAREM SEUS NOMES no Site antoniopereirajornalista.blogspot.com PARA A POPULAÇÃO NÃO ESQUECÊ-LOS NA ELEIÇÃO DO PRÓXIMO ANO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário