quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Candidato a vereador financiado pelo dinheiro fácil do Toninho da Farmácia, diz que o Jornal que atacou Silvio Monteiro, no mesmo estilo daquele que atacou Karam em 2004, está certo

A exemplo do que vem acontecendo, a última postagem sobre o mais recente ataque a Sylvio Monteiro que indagou quem é mais sem vergonha (Toninho ou Karam), expressão que dá nome a um  clássico de Altemar Dutra, “Nós somos dois sem vergonhas”, teve milhares de visualizações e manifestações, entre elas, a do candidato a vereador Eneias Pereira, posicionando-se a favor do jornal que atacou Sylvio, o qual acusou o candidato de ter se promovido com dinheiro da Câmara, sem fazer o mesmo ataque a  Toninho e Thiago, os quais passaram os últimos quatro anos se promovendo com dinheiro da Prefeitura,  que resultou um rombo  de mais de 15 milhões de reais,  que foi coberto com o aumento do IPTU e da taxa de lixo,  sacrificando a população com mais este aumento de impostos. 
Sobre este gasto milionário e inconstitucional, solicitei à contadora da Prefeitura, no segundo semestre de 2015, requerendo que fosse fornecido o nome dos jornais e afins que embolsaram esta fortuna, quanto cada um recebeu e os serviços que prestaram. Quem deu as informações solicitadas foi Eduardo, que respondia pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura.  Na oportunidade explicou que todos os jornais recebem da prefeitura e que ele joga dinheiro fora. Talvez por isto, fechou algumas torneiras, entre elas a que alimentava o jornal Correio de Notícias, causando sufoco ao proprietário, Isaldo Torres. Asfixiado e com a morte rondando seus passos, Isaldo, em 22/10/2015, Edição 1139, fez um desabafo ao ex-prefeito Leopoldo Meyer  e ao prefeito Setim (foto). 

Disse que “pela intolerância do gestor de Comunicação (Eduardo) em informar, na cara dele, que pesquisas apontaram que impressos em São José não atingem 1% da população, então era jogar dinheiro fora. Mais adiante observou que “com certeza vocês verão o Correio de Notícias, bem ali, na frente, talvez em primeiro lugar, e saibam que não é um grande canal de TV que vai eleger ou reeleger um prefeito, são as ações deste , propagadas não somente pelas grandes mídias, mais as mídias locais e principalmente por um povo que as enxerga”. Veja nobre candidato com que objetivo Setim e Toninho gastaram milhões de reais com este tipo de jornal que você defende. Com a palavra o Observatório Social.

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