quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Toninho da Farmácia segue batendo cabeça, em seu inferno astral dos 45 dias que antecedem a véspera


                Primeiro foi o “jornal-panfleto” De Fato, tentando ligar o nome do seu adversário ao esquema dos funcionários fantasmas da Assembleia Legislativo, que  vem lá dos tempos de Anibal Kuri. Toninho caiu do cavalo porque o filho do seu padrinho, o prefeito Setim se beneficiava desse esquema. Segundo denuncia, Sandro Setim ocupava um cargo na presidência da Assembleia, recebendo um salário de 12 mil reais (R$ 12.000,00) e raramente era visto por lá. Até a presente data Setim não se manifestou a respeito.
            Depois Toninho partiu pra cima da candidatura de Ronaldo Vacari. Negociou o apoio do partido dele na executiva estadual e melou sua candidatura. Com o apoio do ex-prefeito Ivan Rodrigues, Vacari retomou o controle do partido na esfera municipal. Toninho caiu do cavalo mais uma vez. Na sequência negociou o apoio de Karan e Ratinho, os quais foram acusados por ele e Leopoldo de ladrões e até bandidos e  arrumou pra cabeça  um enorme  desafio: convencer os eleitores que, se eleito, estará bem acompanhado para administrar a Prefeitura.

            Agora está anunciando, em jornais pagos pela Prefeitura, que vai impugnar  a candidatura do adversário e de mais 20 candidatos a vereador, sob alegação que os candidatos não tem um ano de filiação partidária como exige,segundo Toninho, o estatuto do  partido. Sem proposta, sem nada para apresentar, nem como vereador, nem como vice-prefeito por dois mandatos e apoiado por políticos de passado tenebroso, Toninho, no desespero, tenta ser o único candidato, deixando os eleitores sem opção de escolha.  Mas que direito tem Toninho de limitar  a opção de escolha dos eleitores?
antoniopereirajornalistablogspot.com 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sr.Antonio, leio seu blog com frequência.Gostatria de saber porque São José dos Pinhais é carente de noticias (Principalmente na area política)??

    ResponderExcluir
  3. Sr.Antonio, leio seu blog com frequência.Gostatria de saber porque São José dos Pinhais é carente de noticias (Principalmente na area política)??

    ResponderExcluir
  4. Sr.Antonio, leio seu blog com frequência.Gostatria de saber porque São José dos Pinhais é carente de noticias (Principalmente na area política)??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua pergunta é bastante interessante e pretendo explicar em uma matéria em breve.

      Excluir