sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Vereadores(as) não se manifestam sobre o cálculo do aumento do IPTU que aprovaram, ainda fui violentamente agredido pelo vice-presidente, vereador Ido, e temo pela minha segurança, cujo fator de risco pode estar dentro da Câmara (Luta pela transparência da Administração Pública 5)

Ao
Presidente Silvio Monteiro
Como muitas pessoas presenciaram, o vereador Ido, que se elegeu com o meu voto, com  o primeiro voto da minha única filha (que será uma grande médica), e com o voto da minha esposa, na manhã de ontem , quando entregava o pedido para o cálculo do IPTU, me atirou por três vezes em um sofá da ante sala do plenário, podendo  ter tirado  a minha vida, caso tivesse  caindo com a cabeça  no piso ou fraturado a coluna ou outros tipos de fraturas. Fui removido do ambiente por seguranças da Câmara e deixado com o segurança do ex-vereador Sérgio MIcheloni, o qual, portando-se como  a serviço do Ido disse em tom irônico, com os braços abertos: “ A Seu Antônio, o Ido não  lhe fez nada”, causando-me enorme  indignação. No final da sessão, sorrindo, foi se abraçar com Ido.
Senhor Presidente: do Ido, muito embora poderia  ter tirado a minha ou me deixado numa cadeira de rodas, não acredito que seja um risco para a minha segurança. Portanto, não preciso recorrer à polícia, mas do segurança de Micheloni, que conheço  sua fama, desde à época que trabalhamos juntos, em 2001, e até hoje não entendo porque permaneceu na Câmara, tenho receio. Poço estar enganado ou mal informado e assim espero e desde de já me penitencio se estou cometendo um equívoco, mas temo. Por esta razão decidi trazer esta preocupação até a presidência desta Casa e torná-la pública. Solicito sua manifestação a respeito, por escrito, até a próxima  terça feira, após a sessão. Caso ainda persista o temor farei ciente à Polícia.   Atenciosamente, SJP 13/11/2015. (Solicito 50 cópias)

                                                               Antonio Pereira dos Santos
                                               (www.antoniopereirajornalista.blogspot.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário