quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Vereadora da base de apoio do Prefeito Toninho fala do abandono que se encontra São José dos Pinhais




                Na sessão da última terça feira, 16/10, a vereadora Fátima de Paula (foto) foi à Tribuna para falar do péssimo estado de conservação das ruas e estradas do Município. Segundo ela, a cidade inteira está em estado de abandono. As ruas são a parte visível, mas não é só a Secretaria de Obras que não funciona, são várias. Demonstrando indignação e uma certa frustração com Toninho, disse que a população já sofreu demais, não merece um tapa de lama na cara e que não foi esta a cidade que Toninho prometeu, quando ela decidiu apoiá-lo e  doar dinheiro para sua campanha. Fátima doou R$ 1.183,00, segundo lista de doações do TSE.
                Endossou sua fala, o Vereador Alex Purkote, também da base de apoio de Toninho e doador da sua campanha. Disse que dá vergonha de ser vereador de São José dos Pinhais e aproveitou para destilar seu veneno sobre a Secretária de Educação, Ema Karam, segundo ele, uma péssima Secretaria, a qual, por sinal, tem sido muito criticada, ultimamente, na Câmara. No mesmo discurso, falou Abílio Alves, começando pela nomeação do novo Secretário de Obras Marcos Setim, levantando suspeita de ter havido  uma negociação. Caso Marcos não fosse eleito, Toninho lhe daria o cargo de Secretário de Obras.
                Faltando pulso – Abílio falou também da Saúde, que o nobre vereador, Professor Abelino, tanto tem criticado, mas não tem sido ouvido pela maioria dos vereadores. Disse que no  Afonso Pena está calamitosa. Criticou, ainda, o Secretário da Agricultura, o qual não aparece no trabalho, deixando muito claro que a população não pode pagar esta conta. Toninho não está tendo pulso para administrar o município, conforme temia o ex-Prefeito Setim, com vinte anos de vida pública. Indagado, em 2016, num jantar em comemoração  ao dia do corretor de imóveis, se Toninho seria candidato, respondeu:
                Ele quer, mas você acha que tem condições de administrar o município?

Nenhum comentário:

Postar um comentário