segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Depois de esconderem o aumento do IPTU, agora, Toninho e Assis tentam confundir a população sobre o percentual do aumento e criticam as Redes Sociais




                Como não deixei que escondessem o aumento do IPTU, como sempre fizeram, o Prefeito Toninho e o Presidente da Câmara, Vereador Assis Manoel Pereira, tiveram de vir a público, o que também nunca fizeram, tentando confundir a população que a alíquota do IPTU passou de 0,35% para 0,50% (0,15% de aumento), para imóveis edificados e de 0,10% para 0,20% (0,10% de aumento), sem explicarem que 0,15% equivale a um aumento de 43% no valor do imposto e que 0,10% equivale a 100% de aumento.
                Em pronunciamento na sessão da última terça feira da Câmara, 11/10, Assis se disse indignado com as Redes Sociais que estão assustando a população. Na verdade, o que ele prefere é que a população leve o susto quando recebem o carnê, porque daí quem vai ouvir são os funcionários da Secretaria de Finanças da Prefeitura, como aconteceu em 2007, conforme relatou o jornalista Cristiano Lima. Por esta razão que o meu candidato a Presidente da Câmara foi o nobre vereador Abelino.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário