quinta-feira, 4 de maio de 2017

Toninho Comemora o recebimento de um cheque milionário destinado à construção de asfalto, enquanto vereadores denunciam na Câmara a péssima qualidade de pavimentações recentes

   

                      
Na Quinta Feira Santa, 13/4, de novo, Toninho foi manchete nos jornais que circulam na cidade, em matéria escrita e paga pela Prefeitura, através da Agência de Publicidade Trade, que acaba de ser contemplada com um contrato, também, milionário, no valor de 3,6 milhões de reais.
            Toninho aparece empunhando um cheque gigante, não só pelo tamanho, mas também pelo valor (6,2 milhões de reais), proveniente de um empréstimo junto ao BRDE, que será pago pela população, destinado à pavimentação asfáltica que ligará o Agaraú ao município da Fazenda Rio Grande.


        Por coincidência esta pavimentação é continuidade de outra que tem pouco tempo de uso, mas já está esburacada, conforme denunciou o  vereador Alex Purkote (foto), em pronunciamento  na 20ª Sessão da Câmara, realizada em 18/4.
 Na oportunidade, Purkote, vereador em primeiro mandato,  que vem se destacando por sua atuação fiscalizadora, pediu ao Secretário de Obras e Vice-Prefeito Thiago Buhrer para reforçar a fiscalização.


         Solidarizou-se com a preocupação de Alex Purkote, o  vereador Tadeu Camargo (foto), dizendo que é dinheiro do povo que está sendo desperdiçado em pavimentações sem qualidade e que vai fiscalizar estas obras porque é dever dos vereadores.


   Na 22ª sessão da Câmara, realizada em 25/4, o  vereador Luiz Paulo (foto) também denunciou a pavimentação asfáltica de duas ruas, segundo ele com material de péssima qualidade.
                     Com um desejo incontrolável de se manter permanentemente na mídia, bancado com dinheiro do povo, Toninho já tinha sido manchete, sobre este empréstimo. Acompanhado por Francisco Buhrer, ficou a impressão que foi o deputado que conseguiu o empréstimo.


   O curioso desta aparição de Francisco Buhrer, é que ela aconteceu  seis dias após o  vereador Abelino  (foto) ter feito um requerimento, aprovado por unanimidade na Câmara, querendo saber o nome dos deputados que encaminharam emendas para São José dos Pinhais.




FORTALECIDOS NA LEITURA DO LIVRO “ORDEM & PODER” DA HISTORIADORA MARIA ANGÉLICA MAROCHI, VEREADORES E VEREADORAS PRECISAM EXERCER O SEU PODER DE FISCALIZAÇÃO PARA QUE ESTES MILHÕES DE REAIS NÃO SE PERCAM EM UM ASFALTO DE PÉSSIMA QUALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário