terça-feira, 1 de março de 2016

Por que o auxílio creche para os filhos dos funcionários do Ministério Público já foi aprovado pelos deputados estaduais, e aqui o mesmo projeto para as mães não consegue ser votado pelos vereadores (as)?

Sucessivos pedidos de vista (dois do vereador Gastão Vosgerau, uma boa pessoa mas que vem se revelando o pior vereador para a população e um do vereador Luiz Paulo) vêm impedindo a votação do projeto de auxílio creche para os filhos das mães de São José dos Pinhais, proposto pelo  nobre vereador Leandro da Nifer, enquanto o projeto de auxílio creche para os filhos dos funcionários do Ministério Público já foi aprovado a toque de caixa pelos deputados estaduais. A seguir a íntegra da nota do jornal impacto Paraná, edição 1002, de 18/12/2015, pag. 15  “Chique no Úrtimo”:
“Chique mesmo foram as benesses atropeladas por rápidas e extraordinárias sessões dos deputados que aprovaram uma serie de benesses tanto no âmbito legislativo quanto no cenário Judiciário e do Ministério Público. A toque de caixa, aprovações de auxilio saúde, auxílio creche, compensação para repor perdas, aumento dos valores de auxílio creche, aumento dos valores em vale- alimentação e reajuste de taxas cobradas pelos cartórios animaram uns e outros neste final de ano. E afundaram ainda mais o bolso do contribuinte para 2016.”

Hoje este projeto do vereador Leandro retorna a ordem do dia. Será votado ou retardado em mais quinze dias, com um novo pedido de vista?Se votado em primeiro turno, será aprovado ou rejeitado?Eis a questão. Os vereadores Gastão e Luiz Paulo ainda podem mudar sua opinião. Nunca é tarde para mudar.  Antoniopeirajornalista.blogspot.com (01/03/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário