domingo, 19 de agosto de 2018

Nelson Justus avisa que chegou a hora do acerto de contas com Toninho da Farmácia




                Na noite de quarta feira, 8/8, Silvio Monteiro, ex-Presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, que disputou a Prefeitura com Toninho, em 2016, promoveu um jantar em seu escritório, para lideranças políticas, com a presença do Deputado Estadual Nelson Justus.
                Aparentemente indignado, Justus disse “que chegou a hora de acertar as contas com Toninho da Farmácia” por tudo do que ele foi capaz de fazer, para tirar a eleição de Silvio, que teria sido eleito, não fosse os golpes baixos e as pesquisas fraudulentas para induzir o eleitor a votar nele.
                Em poder da máquina, todos os jornais bancados pela Prefeitura ficaram a serviço da campanha dele. Comprou apoios políticos e desconstruiu a candidatura de Silvio. Mesmo assim fez 40.157 votos, o que explica o motivo de Toninho ter batido tanto nele, sempre por meio de terceiros. Uma covardia.     
O golpe mais baixo foi ter omitido da declaração de bens entregue à Justiça Eleitoral, a rede de farmácias, com um faturamento mensal, segundo um ex-funcionário, de 1 milhão de reais. Com essa esperteza, foi o candidato pobre e Silvio o rico, que jornais e candidatos se encarregaram de espalhar.
 Veja abaixo o que um candidato a vereador, o qual frequentava o apartamento de Silvio, foi capaz de divulgar, no sábado que antecedeu o dia da eleição. Por coisas deste tipo, que o acerto de contas, segundo Justus, será “que nem briga na zona quando a luz apaga: vai voar copo pra todo lado”.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário