sexta-feira, 16 de maio de 2014

Atendimento do Hospital São José continua precário

Quem ouviu na sessão da Câmara Municipal, de 8/5, os vereadores Gilberto Melo e Luiz Monteiro agradecerem e parabenizarem o diretor do Hospital São José saiu com a impressão que o atendimento do Hospital experimenta uma melhoria excepcional. Mas quem leu no Facebook do Haroldo Nascimento, de 7/5,  o drama de um senhor que precisava remover uma sonda, não teve dúvida que os vereadores mentiram, talvez para puxarem o saco do diretor e terem um tratamento preferencial.
Haroldo acabou agradecendo a equipe do Hospital, mas para isto precisou se arriscar até em ser preso pela Guarda Municipal para o senhor ser atendido, que só foi porque teve alguém que brigou por ele. E as pessoas que não têm? O vereador Luiz Paulo chegou a pedir a Deus pelo diretor, mas não escondeu a dura realidade que vive o hospital. “Estive no Hospital São José e acompanhei o drama daquele hospital”. Confira a baixo o que descreveu Haroldo Nascimento em seu Facebook: 
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn1/t1.0-1/c9.0.48.48/p48x48/1975207_813202715373969_1948381845_s.jpg
Caraaa amanhã tenho um Problema sério logo cedo no Posto de saude do Riacho doce para resolver ,o Médico disse que um senhorzinho não podia passar de um mês com a sonda ,acontece que fazem dois meses que está com a sonda e os enfermeiros e medicos do posto jogaram para Hospital e Maternidade São José o Hospital e maternidade sao josé devido a demanda não pode fazer o procedimento,mandaram para o 24 horas do Afonso pena devido a quantidade de gente naquela Unidade tambem não puderam fazer, o Procedimento segundo me explicaram é simples e pode ser feito por uma enfermeira da unidade do bairro, a familia me procurou e amanhã o bicho vai pegar, ahhhh se vai, arrisca até de ser chamada a GM Sjp para me prender, mais que eu resolvo, resolvo!!!

As falas de Gilberto Melo e Luiz Monteiro foram monstruosas.

Antonio Pereira dos Santos.

Maio/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário