quarta-feira, 20 de junho de 2018

Lamenta-se que uma esperança política transforme-se numa frustação!

        


                Em sua edição histórica, de 15/6, o jornal Tribuna de São José, que neste mês completou 61 anos, divulgou a lista dos prováveis candidatos a deputado estadual e federal, mas o nome de Ronaldo Vacari que, sempre era citado nesta lista, desta vez não foi. A razão de ter omitido o seu nome, não disse, mas pela indagação que fez na edição de 11/5, querendo saber do “22º vereador” que tudo via, tudo fiscalizava e tudo cobrava, perguntando se havia resolvido pipocar ou tinha amarelado, o jornal não acredita mais nele. E motivos não faltam:
a)     Vacari deixou de assistir as sessões da Câmara Municipal, desde outubro do ano passado. Era referenciado pelo jornal como o 22º vereador. Agora é tido na Câmara como um impostor.
b)     Pessoas que o admiravam e apostavam no seu nome, perderam a confiança nele.
c)      Crítico da atual administração, agora ataca quem critica, como soubemos que fez com Dona Antonia, ex conselheira da Saúde,  tendo  sido perseguida no Conselho por fazer um trabalho de fiscalização acirrado, tal como continua fazendo. Vacari também já compartilhou matéria contra o vereador Abelino que vem fazendo um trabalho na mesma linha de Dona Antonia.
Lamenta-se que uma esperança política transforme-se numa frustração!
AO PREFEITO TONINHO – Em respeito a um jornal genuinamente são-joseense, como a Tribuna, circulando no município há 61 anos, Toninho deveria encaminhar um projeto de lei para ser aprovado pelos vereadores/as, que obrigue o município a destinar um repasse mensal, suficiente para o jornal se manter com independência, sem depender de políticos.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário