quarta-feira, 14 de junho de 2017

Um fio de esperança na defesa da administração pública, é como o cidadão Edemilso da Silva vê o meu trabalho.

 Confira:
                “Eu quero aqui de público dar os parabéns para você seu Antonio dos Santos, jornalista independente de São José dos Pinhais, por suas matérias jornalísticas em defesa da administração pública, em defesa da moral, da ética e da transparência dos gastos públicos, principalmente por sua última matéria, a da lei do vereador Dangui, lei que fica explícita a malandragem política. Nós povo estamos cansado deste tipo de política, de malandragem e  falso moralismo que, descaradamente, usa das formas legais e da lei.
Estamos cansados de muitas coisas. Estamos cansados de ver uma pessoa ética como a Ema Karam estar de vaquinha de presépio na Secretaria de Educação, Rainha da Inglaterra. Estamos cansados de ver o prefeito falar todas as horas de Deus e andar para cima e para baixo com os carismáticos e evangélicos, falando de Deus, de ética e de moral. E ele de bate pronto fecha a UPA Rui Barbosa. De bate pronto fecha o Pronto Socorro e outros postos de saúde. De bate pronto, nomeia sua esposa na Secretaria de Assistência Social.
Agora, descaradamente, seu próprio filho ganha uma licitação para a instalação de uma agência da Caixa Econômica. Então, parabéns seu Antonio, jornalista Antonio, por suas matérias. Só sei disso tudo porque acompanho seu trabalho jornalístico. Parabéns mesmo, porque em outros meios de comunicação da nossa cidade, não iríamos ver, pois estão todos cooptados pela Prefeitura. Estamos cansados de ver os petistas e o PT sendo usados de bode expiatório...
... e por outro lado, ver o PMDB de guerra de São José dos Pinhais sendo usado para carregar mala de dinheiro, e ficar aí legitimando este povo do bla bla bla. Este povo das tetas. E haja tetas na vaquinha da administração pública de São José dos Pinhais. Parabéns mesmo seu Antonio dos Santos. Com o palavra agora, seu Antonio, os pastores evangélicos e os padres carismáticos da Igreja Católica. Vocês não vê nada de errado, a mulher do prefeito, secretária e o filho ganhar uma licitação?
Parabéns seu Antonio. Com a palavra agora, o povo, pobre povo. Hum, tem que trabalhar muito duro pela sobrevivência sua e de sua família. Oito horas de trabalho duro e duas de transporte para chegar no trabalho. Depois vai pra casa assistir a Globo, ver televisão. No domingo vai na Igreja, orar, rezar. Eta vida de gado, povo marcado, povo feliz.”

Quero agradecer a você Edemilso pelas suas palavras sobre o meu  trabalho para ajudar as pessoas no exercício da sua cidadania  e  dizer  que a sua manifestação retrata com muita clareza a situação que vivemos em São José dos Pinhais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário