quinta-feira, 8 de junho de 2017

A última enganação da dupla Chico e Toninho, bancada com dinheiro da Prefeitura





                    Nas edições de ontem, quarta feira, 7/6, os jornais Correio Paranaense e Metrópole noticiaram, em manchete de capa, que Toninho recebeu das mãos do governador Beto Richa um repasse de R$ 5 milhões de reais, para obras de pavimentação e infra estrutura urbana, mais uma ajuda do deputado Francisco Buhrer. Na verdade, não se trata de um repasse, mas de uma autorização para pleitear um financiamento junto ao Governo do Estado, conforme matéria publicada no jornal Indústria & Comércio, edição, também, de 7/6.

   
Enquanto Chico e Toninho comemoravam a contratação de mais uma dívida milionária para a população pagar, o colunista Mister ”M”, que acaba de estrear no Jornal Cidade, última edição, falava de uma “visão do inferno” que teve ao visitar a UPA Afonso Pena. Eis a nota que vai trincar os nervos do vereador Tico (Esta gente do Facebook estão enchendo o saco sobre a saúde, disse em pronunciamento na Tribuna) :


                   Ao invés de estar lutando para tirar a ferramenta de fiscalização voluntária do seu velho professor de matemática, o Vereador Dangui deveria mobilizar seus colegas vereadores, para revogarem o contrato milionário com a Agência de Publicidade Trade. A população de São José dos Pinhais não merece isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário