sexta-feira, 14 de abril de 2017

Um tal de Roque está distorcendo fatos e fazendo ameaças, mas se pensa que vou me intimidar e deixar de investigar e denunciar a administração do Prefeito Toninho, do seu vice Thiago Buhrer e dos secretários, está perdendo seu tempo


                VENDAS PARA A PREFEITURA – Há mais de 20 anos vendo artesanato para ajudar artesões, que fazem seus produtos com sobras de madeira,  que se não fosse dado este aproveitamento seriam queimadas, contribuindo para o aumento do efeito estufa. Trata-se de uma mão de obra em extinção, porque produzem pouco e não conseguem  uma renda capaz de se manterem. Por esta razão a profissão não desperta mais interesse e eu também  ganhei muito pouco com este trabalho.
                Uma dessas vendas, no valor de R$ 625,00, foi para a Secretaria de Administração, que ao tomar conhecimento deste trabalho, o então Secretário Aldo Bastos quis ajudar adquirindo umas peças para deixar nos gabinetes dos secretários. Meses depois fui procurado por Giovani de Souza, então Secretário do Planejamento, querendo comprar algumas peças para dar aos participantes do Programa Fale com o Prefeito. Como foi dado outro destino, não quis mais vender para a Prefeitura.
                Na oportunidade, Giovani disse que por se tratar de produto único, sem similar no mercado, não precisava de  licitação, pois não adiantava fazer porque não tinha concorrente e que só precisa de licitação, quando o valor da compra  é superior a 8 mil reais. Agora aparece o tal do Roque  dizendo que fiz vendas para a Prefeitura sem licitação. Se fosse preciso fazer este procedimento, quem deveria ser acusado é Giovani. Quem sou eu para vender alguma coisa contra a vontade de quem quer que seja?
                ABAIXO ASSINADO – Acredito que sou o único cidadão no Brasil e talvez no mundo que tem registrado todos os procedimentos licitatórios, em suas diversas modalidades, todos os contratos, todos os termos aditivos, decretos, leis e os nomes de todos os ocupantes de cargos de confiança da Prefeitura e da Câmara Municipal, dos últimos 20 anos. Foram anos que passei o dia todo nos porões do Museu Municipal, muitas vezes sob a vigilância de guardas municipais, e na Biblioteca listando estas publicações, sem almoço e sem ganhar um único centavo.
                Temendo não ter condições de concluir este levantamento, por falta de dinheiro, pedi em 2009 um cargo na Câmara, que é bancada com dinheiro do povo para fazer este trabalho. Não fui atendido. Em 2010 pedi para os vereadores e vereadoras fazerem uma vaquinha e me ajudarem com R$ 1.500,00 por mês para costear este imenso trabalho. Novamente não fui atendido. Fiz questão de protocolar os dois pedidos para que  fossem públicos e não por baixo dos panos, como sempre é feito.
                Agora o tal do Roque aparece usando esses protocolos para  perguntar se eu fiz caixa 2 (Caixa 2 Para Antonio Pereira dos Santos dos vereadores?), de uma forma que não se compromete, pois  não AFIRMA, PERGUNTA, e que induz as pessoas, as quais não percebendo o sentido do ponto de interrogação (?), a acreditarem que fiz, tentando me igualar aos políticos que só chegam ao poder, por meio do caixa 2, como declarou ao Juiz Sérgio Mouro, Marcelo Odebrech. O tal do Roque usou ainda o nome do Gaeco para fazer ameaças e expôs o meu CPF na rede mundial  de computadores do Facebook, deixando-me vulnerável à ações de vigaristas, obrigando-me a tirar a postagem do ar, fazer um BO e uma queixa nas pequenas causas.
                NÃO RECUAREI – Se o  tal do Roque espera que vou me intimidar com suas criminosas acusações e ameaças e deixar de investigar e denunciar atos espúrios  do Prefeito Toninho, do seu vice Thiago Buhrer e dos secretários, deixando livres para continuarem  enganando a população, como por exemplo o corte do serviço de roçadas para conter gastos e a renovação, no mesmo dia, do contrato com a Agência de Publicidade, para promovê-los,  no valor de 3,6 milhões de reais, pode perder as esperanças, pois, como diz o bom gaúcho, não nasci assustado e não estou sozinho nesta cruzada pela defesa dos são-joseenses, sempre enganados, explorados, roubados e massacrados pelo grupo político que há 20 anos governo o nosso município. Sinto-me fortalecido pela força do Nosso Deus Todo Poderoso.

                QUANTO VALE O MEU TRABALHO? – Há 20 anos desenvolvo um trabalho investigativo artesanal e voluntário, que hoje é capaz de descobrir todo e qualquer esquema de manipulação dos são-joseenses e mau uso do dinheiro dos seus impostos, como venho mostrando, e que as postagens criminosas do tal do Roque tentam destruir. Para mim este trabalho tem um valor incalculável. Mas se for atribuído um salário mensal, por baixo, de R$ 5.000,00, durante vinte anos, este trabalho valeria hoje um milhão e duzentos mil reais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário