sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Toninho continua inchando a Prefeitura com nomeações em cargos de confiança e fechando unidades de saúde para conter gastos. Setim tinha razão. A população precisa ficar atenta


                                                        


                Na segunda sessão da Câmara deste ano, realizada na terça feira, 7/2, o vereador Tadeu Camargo (foto), denunciou o fechamento do posto de saúde Braga, para conter gastos. Segundo o vereador, o posto se destina ao atendimento de pessoas com feridas, causadas pela diabetes, entre outras causas, as quais o posto central não tem condições de atendê-las. Inconformado, Tadeu pediu para Toninho reconsiderar a decisão. À noite, na reunião do Conselho Municipal de Saúde, o vereador fez o mesmo pedido ao Secretário da Saúde, Giovani de Souza.

               Na sessão de quinta, 9/2, foi a vez do vereador Alex Purkote (foto) denunciar o fechamento da UPA da Rui Barbosa. Indignado, disse que se Giovani não desistir de fechar a UPA, estará comprando uma briga do tamanho do mundo. A UPA do Afonso Pena não terá condições de atender os usuários da Rui Barbosa. “Giovani deu um tiro no pé do Prefeito”, finalizou a fala.

                                                               
                Especialista em aumentar os gastos da Câmara Municipal, Assis ainda não conseguiu encontrar uma saída para o projeto que cria o novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários e desafia o Poder Judiciário.

                Confira sempre aqui o trabalho do seu vereador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário