Em
atenção a uma solicitação que fiz em 5/4/2014, sobre gastos que nunca foram
mostrados nas prestações de contas, Vossa Senhoria informou em 23/12/2014, que
em 2013, a prefeitura gastou com:
1)
Luz R$ 5.976.117,57
2)
Água R$ 1.189.667,18
3)
Telefone R$ 1.045.139,75
4)
Combustíveis R$ 2.875.405,40
5)
Manutenção veículos R$ 1.767.636,98
6)
Limpeza de prédios R$
2.950,266,39
7)
Convênios R$
6.753.140.32
8)
Aluguéis R$
2.733.120,62
9)
Coleta de Lixo R$ 17.102,883,69 e arrecadou R$
9.486.103,31
10)
Limpeza ruas R$ 15.408.450,66
11)
Transporte Escolar R$
4.729.113,82
12)
Passagens R$
143.395,03
13)
Estadias R$
72.983,15
14)
Publicidade R$
3.327.887,00 (Destes, R$ 1.986.591,23, uma “pequena” fortuna, foram
pagos à Diusti Consultoria, mas não foi informado que serviços ela prestou.
Como não aparecem gastos com jornais, revistas, rádio e televisão, e sabe-se
que eles existem, supõem-se que estes veículos de comunicação tenham sido
contratados e pagos pela Diust.
Diante do
exposto, com base na Lei Federal nº 8027, de 12 de abril de 1990, artigo 1º,
inciso V, letra “a” e artigo 8º, e na Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro
de 2011, artigos 6º, 7º e 10º, solicito que me seja informado, no mais breve
possível o nome dos jornais que receberam da Diusti em 2013 e mais tarde cópias
de todas as notas de serviços da Diusti, referentes a 2013. Atenciosamente
Antonio
Pereira dos Santos
Rua João Pessoa, 35, Costeira,
São José dos Pinhais, CEP 83.015-250. Telefone 3383-6176 ou 8844-5176. CPF
230.944.359-04
Este pedido de informação será
publicado no site antoniopereirajornalista.blogspot.com, para que meus leitores
conheçam as respostas dos meus pedidos, aqui postados.
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